terça-feira, 31 de agosto de 2010

PAMPA PARK-PARQUE TEMÁTICO NA POUSADA DO SOBRADO

Pampa Park oferece estrutura completa de lazer perto do centro de Bagé.


Em vez de viajar para parques e spas mais distantes ou propriedades rurais, os bajeenses agora contam com um espaço novo, dividido em duas propostas, na conhecida Pousada do Sobrado.



PROPRIEDADE: beleza natural ganhou complemento com a nova estrutura



O Pampa Park traz a visão de grandes centros para valorizar o que Bagé já tinha e não sabia: a paz do cenário da Campanha. O aspecto mais interessante é que a propriedade está tão próxima da cidade que, de lá, é possível enxergar o centro.



Os turistas que visitarem o local vão se surpreender com os investimentos da nova administração. Funcionando de segunda a segunda-feira, o espaço de lazer veio garantir um plus ao spa que já funcionava na casa principal. As duas propostas agora estão mais evidentes e estruturadas.


O Pampa Park abriu com um preço promocional de R$ 13 a diária por pessoa. “Crianças até cinco anos não pagam”, observa Albrecht. Segundo ele: “o turista compra a entrada e usufrui de todos os serviços”. A lista de opções de lazer é bastante longa. Conforme o sócio-proprietário, a praia artificial está sendo finalizada com areia. Também haverá uma rampa molhada, que cai numa piscina, e uma cancha de bocha. Com área total de 22 mil metros quadrados, o parque pode receber entre 1,2 mil e 1,5 mil pessoas por dia, atendendo escolas, empresas e órgãos públicos. Inclusive para as confraternizações de final de ano já há eventos agendados.



O spa conta com uma área de dois mil metros quadrados, restaurante, sauna seca, hidromassagem profissional, jogos de pimbolim, sinuca e pingue pongue, além de lareira e piscina. A locação custa R$ 25 por pessoa, por dia, para a realização de eventos.



Complementando o complexo, a parte da ilha, que divide o parque e o spa e já foi muito usada para a realização de festas de réveillon, pode receber duas mil pessoas. A área é de quatro mil metros quadrados. Os contados devem ser realizados com a gerente de eventos, Juliana Gonçalves Alves.




Atrativos*******-


Piscina com solarium-


Lago com areia de praia-


Playground temático-


Churrasqueiras ao ar livre


Campo de futebol recreativo-


Quadra de vôlei de praia-


Quadra de basquete de rua-


Área de alimentação com capacidade para 120 pessoas-


Cancha de bocha-


Academia de musculação ao ar livre-


Espaço Zen junto aos bambuzais-


Chimarródromo-


Camping com capacidade para 40 barracas-


Pesque-pague-


Happy hour com música ao vivo-


Enfermaria e salva-vidas-


Área de estacionamento, com capacidade para até quatro mil carros-


Sanitários e vestiários masculinos e femininos


Onde****Acesso de entrada pela avenida Santa Tecla, rua do Posto Ipiranga


Escritório central Avenida Sete de Setembro, 1320Fone: 3311 0725 e 3311 0727
Localização: Estrada dos Perres, 940
Distância Capital (km): 373
Funcionamento:
Dás 9h às 21h
Dicas:
Funcionamento: Permanente
Informações:
E-mail: pampapark@hotmail.comSite: http://www.pousadadosobrado.com.br/




Fone: (53) 3311-0727 / 8133-7784





7 comentários:

  1. ACHEI MUITO INTERESSANTE ESSE BLOG, POIS FALA SOBRE BAGÉ DE UMA MANEIRA ESPECIAL...E MOSTRA UM POUCO DO QUE TEM EM BAGÉ DIRECIONADO AO LAZER.... GOSTARIA DE VER O PAMPA PARK EM FOTOS MAIS DE PERTO.... COM O ENDEREÇO CERTINHO, ÓTIMO TRABALHO!!! DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ronaldo, gostaria de agendar uma visita ao Pampa Park neste final de semana sábado a tardinha se possível, estarei com uma funcionária da Intendência de Cerro Largo e uma casal de POA e uma das representantes da APATUR/Bagé, se possível aguardo o agendamento pelo e-mail: coord_culturaturismo_acegua@hotmail.com
    Agradeço e aguardo retorno.
    Mara

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários.
    Ai estão algumas fotos que achei pela net.
    O contato com o pessoal está ai tb.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. ola gostaria de saber como faço para entrar em contato com voces pois este telefone ninguem atende.

    ResponderExcluir
  5. OI JUNIOR VOU TE PASSAR O CELULAR DO RONALDO QUE É O PROPRIETÁRIO TÁ BEM? 99287552 OU ENTÃO, QDO PUDER DÁ UMA PASSADINHA NO ESCRITÓRIO CENTRAL ALI AO LADO DA LEB, EM FRENTE A PRAÇA ESPORTES....ESPERO TER AJUDADO.

    ResponderExcluir
  6. oi, eu não achei o escritório, e gostaria de saber como funciona para ir la, se é só com reservas ou não, eu e minha familia queriamos passar o domingo(08/12) lá, e nos telefones só da indisponivel.

    ResponderExcluir
  7. Olá barbi-barbieri, infelizmente o Pampa Park encerrou suas atividades recentemente, mas te aconselho a visitar o Espaço Recreativo cesarino que possui uma grande variedade em termos de diversão.
    bjoss

    ResponderExcluir