domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bagé já tem sua Garota Verão

por: Melissa Louçan [21H:49MIN] 06/02/2012 - BELEZA Foi escolhida no último sábado a representante de Bagé no concurso Garota Verão 2012. A bela estudante de 16 anos, Raquel Ritta, foi eleita para disputar a etapa regional. FRANCISCO BOSCO
VENCEDORA: irá disputar etapa regional A vencedora, que em 2012 irá cursar o 3º ano na Escola Carlos Kluwe, contou a emoção de ser selecionada entre as candidatas para ter a oportunidade de representar sua cidade em um dos maiores concursos de beleza do país. “Estou ansiosa pelo resultado da etapa regional, mas estou muito feliz de poder representar Bagé entre tantas outras meninas. O resultado foi uma surpresa, porque eu me inscrevi só para tentar, mas fui eleita. Agora é só esperar e contar com o apoio da torcida e da minha família”, festejou. O evento deste ano comemora os 30 anos do concurso. A vencedora será premiada com um carro zero quilômetro e contratos publicitários. O título será disputado por 80 finalistas, que possuem entre 14 e 18 anos. Elas venceram as fases municipais e regionais e se classificaram para a final. FONTE JM

3 comentários:

  1. Olá Martha, este blog é meu, Viviani Abejaneda, guia de turismo receptivo/regional/nacional.
    meu e-mail para contato é viviabejaneda2@hotmail.com
    Precisando estou as ordens .
    Beijos !!!

    ResponderExcluir